PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Zona Azul entra em operação em Jacarezinho

Publicado em: 06/11/2019

Os motoristas que a partir de agora estacionarem no centro de Jacarezinho devem estar atentos aos locais com cobrança da Zona Azul. O estacionamento rotativo entrou em operação na segunda-feira (4) e abrange 20 quarteirões seguindo a extensão da Rua Paraná, devidamente sinalizado.

O estacionamento para veículos custa R$ 2 a hora. Já as motocicletas são isentas da cobrança, desde que utilizem o espaço pré-determinado. Os motoristas que quiserem adquirir a cartela da Zona Azul devem comparecer no escritório da empresa G2, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 320, centro. A empresa venceu a licitação realizada pela prefeitura de Jacarezinho e é responsável pela cobrança, feita por pessoas devidamente treinadas e caracterizadas para atuar junto aos motoristas.

O estacionamento rotativo na Rua Paraná começará a partir da esquina com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na altura da Casa Martins, e seguirá até a esquina com a Rua Marechal Floriano Peixoto, na altura da Praça Rui Barbosa. 

As ruas Coronel Cecílio Rocha, Coronel Alcântara, Coronel Figueiredo, Coronel Batista, Santos Dumont, do Rosário e Marechal Floriano Peixoto, todas transversais da Paraná, também terão zona azul nas duas quadras entre a Rua Costa Júnior e a Avenida Getúlio Vargas. 

Por fim, a Rua Costa Júnior, paralela à Rua Paraná, terá uma única quadra com estacionamento rotativo no trecho entre as equinas com a Rua do Rosário e a Rua Santos Dumont. 

A implantação da Zona Azul era uma reivindicação antiga dos comerciantes pela dificuldade dos clientes em encontrar vagas para estacionar. Vereadores do município também cobravam o retorno do estacionamento rotativo.

 

Fonte: Tribuna do Vale

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE