PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ESPIA: Jovem encontra câmera no banheiro de casa e entra em desespero

Publicado em: 24/04/2024

Uma adolescente entrou em pânico ao descobrir uma câmera no banheiro de casa. O responsável por instalar o equipamento, que é dono do imóvel alugado à família, foi preso preventivamente.

O caso foi registrado na cidade de Anápolis, em Goiás. O pai da adolescente diz que, desde que a jovem descobriu a câmera no banheiro, “ela só chora, está desolada” e faz acompanhamento psicológico.

A família se mudou para a casa alugada em fevereiro deste ano, mas a câmera só foi encontrada pela garota de 16 anos depois de duas semanas. O dispositivo filmou todas as mulheres da casa tomando banho, além de um menino de oito anos que também ficou traumatizado com o caso.

De acordo com reportagem do UOL, a Polícia Técnico-Científica identificou que o equipamento fazia transmissões ao vivo dos vídeos captados dentro do banheiro, além de armazenar as imagens. O suspeito de instalar o equipamento, um homem de 36 anos, foi preso na última sexta-feira (19/04).

Câmera no banheiro: dono do imóvel foi preso

O pai da jovem, que prefere não ser identificado para preservar a imagem dos filhos, disse que na casa moram a adolescente, a mãe dela, uma tia e o irmão, de 8 anos – os pais da adolescente são divorciados.

O homem contou ao UOL que o dono do imóvel teve atitudes estranhas desde que a família fez a mudança. Ele foi até o imóvel dois dias depois que os novos moradores tinham chegado no imóvel alegando que precisava desinstalar um equipamento de monitoramento.

No mesmo dia, ele pediu para usar o banheiro e fez questão de usar o cômodo social, e não a suíte, como havia sido oferecido pela adolescente. “Tenho certeza que foi nesse dia que ele instalou a câmera no banheiro”, conta o pai.

O equipamento secreto só foi descoberto no dia que a jovem estava sozinha em casa e ouviu os cachorros latindo. Ela foi atrás para ver o que estava acontecendo e encontrou o dono do imóvel dentro do banheiro – ninguém da família sabia que ele estava na casa.

A adolescente, então, percebeu que a tomada estava torta e, quando tentou arrumar, entrou em desespero ao descobrir que havia uma câmera escondida.

A Polícia Civil investiga o caso e acredita que existam mais vítimas com câmeras escondidas instaladas em casa. O suspeito também é dono de uma empresa de energia solar e, por isso, tem acesso ao interior de vários imóveis.

A defesa do suspeito declarou à Folha de S. Paulo que ainda não teve acesso aos autos do processo que levou à prisão preventiva do suspeito.

Fonte: pcgo

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE