PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

WENCESLAU BRAZ: Traficante com carro carregado, morre em confronto com a PM na PR-092

Publicado em: 08/07/2022

Um homem, ainda não identificado, morreu em confronto com a PM no fim da manhã desta sexta-feira (8), na PR-092, em Wenceslau Braz/PR. O carro que ele dirigia, uma picape Fiat/Toro, estava carregada com maconha. Outro homem de 22 anos, que dirigia um GM/Onix, também carregado com entorpecente, foi preso.

De acordo com a PM, dois suspeitos, em dois veículos, um GM/Onix e uma picape Fiat Toro, haviam se evadido de uma abordagem policial na região de Ponta Grossa/PR e já haviam passado pela cidade de Arapoti/PR, continuando a fuga sentido a Wenceslau Braz/PR. Os policiais militares do 2º BPM iniciaram ações para bloqueio na Rodovia, quando se depararam com os suspeitos nas proximidades do trevo de Wenceslau Braz/PR.

A picape Fiat/Toro retornou e foi de encontro com a equipe do 1º BPM/Ponta Grossa que continuava no encalço dos suspeitos em fuga, houve o confronto armado e condutor da Toro veio a óbito no local.

Policiais do 2º BPM conseguiram abordar o GM/Onix, na PR-092, nas proximidades de Siqueira Campos/PR, onde o condutor (um homem 22 anos) foi preso.

Os dois veículos estavam carregados com grande quantidade de maconha. No GM/Onix foram apreendidos 59 tabletes de maconha, que totalizaram, aproximadamente, 504 kg da droga.

O condutor da picape Fiat/Toro ainda não foi identificado, e a quantidade de droga apreendida neste veículo ainda não havia sido aferida porque o local encontrava-se isolado aguardando perícia.


 

 

Fonte: Tá no Site

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE