PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Vítimas de tragédia na BR-153 são sepultadas em Santo Antônio da Platina

Publicado em: 05/01/2020

Dois casais e uma criança de um ano viajavam em carro atingido por carreta

Os corpos de quatro das cinco vítimas do acidente fatal na tarde de sexta-feira (3), na BR-153, em Santo Antônio da Platina, foram sepultados sob forte comoção na tarde deste sábado (4), em Santo Antônio da Platina. Apenas o corpo de Lorena Ribeiro Basílio foi cremado em Curitiba.

O corpo de Fábio Ricardo Mialski de Oliveira Júnior, 27, foi sepultado às 14h no Cemitério São João Batista.

Os corpos de Murilo Augusto Rosendo de Oliveira, 26, Juliana Barros Wolf, 25, e Nina D’el – Rei Rosendo foram sepultados às 16h, também no Cemitério São João Batista.

O corpo de Lorena Ribeiro Basílio, 23, foi cremado (no crematório Jardim da Saudade) em Curitiba, após cerimônia religiosa.

ACIDENTE

As vítimas passaram o fim de ano com parentes em Santo Antônio da Platina e retornavam para Curitiba, onde residiam, quando ocorreu o acidente. O Ford Fiesta que eles viajavam foi atingido por uma carreta, pouco antes das 13h, no km 51 da BR-153. Todos morreram na hora. 

O motorista da carreta, Joaquim Pedro Lucas, de 63 anos, teve apenas ferimentos leves.

INVESTIGAÇÃO

O delegado Rafael Guimarães, titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, disse na manhã deste sábado  à reportagem do Portal Tá no Site que as investigações estão em andamento e que aguarda o resultado das provas técnicas para concluir o inquérito policial. Ele recebeu do Tá no Site um áudio que circula nas redes sociais sugerindo que o motorista da carreta teria provocado o acidente fatal. A gravação será anexada ao processo de investigação.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE