PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

VERA FOFA LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADORA EM IBAITI PR

Publicado em: 13/09/2020

Vera Lucia Ribeiro, conhecida por todos como Vera Fofa, tem 54 anos de idade, trabalha na área da saúde a 14 anos onde sempre foi muito atuante e dedicada e trata todos muito com respeito e amor. Na área da psiquiatria vem executando muitos internamentos e acompanhamentos dos pacientes por ela internados.

Trabalhou também por quatro anos na UBS da Cohapar como agente de saúde onde fez muitas amizades sempre realizando um trabalho e acompanhamento humanitário aos moradores. Trabalhou na Fundação Hospitalar na UBS do Bairro Gralha Azul por dois anos, trabalhou também no Posto Central e atualmente se encontra lotada na UBS do Patrimônio do Café, onde com muito sacrifício ajudou na implantação do posto ainda não inaugurado, porém já em funcionamento. Atua no Conselho Municipal da Saúde de Ibaiti.

É formada pelo agrupamento da Defesa Civil de Bombeiros do PR, Técnica de Enfermagem,  Agente de Saúde, hoje presta serviço administrativo na UBS Patrimônio do Café, distrito onde reside e luta por uma saúde de qualidade aos moradores do bairro, além de ajudar socialmente às pessoas idosas mais necessitadas.

Sai pré-candidata pelo PSD partido do pré-candidato a prefeito Zé Milton Vale.

Fonte: A Voz de Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE