PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

VENTANIA: PRF cumpre mandados de prisão contra suspeitos de matarem Juarez Manys

Publicado em: 28/10/2020

PRF cumpre mandados de prisão contra suspeitos de matarem taxista de Ventania (PR)

A prisão ocorreu no estado do Mato Grosso do Sul e decorreu de uma atuação integrada entre a PRF e a Polícia Civil

A PRF prendeu na tarde de terça (27) dois homens acusados de terem matado um taxista no município de Ventania (PR) em 10 de outubro de 2020.

A prisão ocorreu no KM 129 da Rodovia Federal de prefixo BR267, município de Nova Andradina (MS), enquanto os dois acusados se deslocavam no veículo de um dos presos.

Os dois elementos tiveram sua prisão decretada pela Justiça do Paraná em 16 de Outubro de 2020 e desde então se encontravam foragidos; eles são acusados de terem envolvimento na morte de um taxista no município de Ventania, ocorrido no início deste mês.

Na ocasião o taxista desapareceu após informar a família que faria uma “corrida”; o veículo VW Voyage de cor preta que conduzia na ocasião ainda não foi encontrado; quem tiver informações sobre o automóvel pode informar as autoridades através dos telefones de emergência.

A prisão dos suspeitos, ocorrida na data de ontem, só foi possível em razão da integração e esforço conjunto entre a PRF e a Polícia Civil do estado do Paraná, que estavam no encalço dos suspeitos desde a expedição dos mandados.

Após a prisão dos indivíduos, estes foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil onde aguardarão julgamento; eles devem responder agora pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Entenda o caso
Um comerciante e taxista de 52 anos, morador da cidade de Ventania (PR), desapareceu no dia 10 de outubro de 2020; em ligação na noite do crime ele informou a família que faria uma viagem com um grupo que disse ser de uma cidade vizinha, e não voltou a dar notícias. A família então reportou o desaparecimento a Polícia Civil.

Após mais de uma semana desaparecido, seu corpo foi encontrado dia 17, em uma represa em São Jerônimo da Serra (PR), no Norte Pioneiro do estado do Paraná. O crime bárbaro chocou a comunidade local.

Os suspeitos foram identificados mas desapareceram antes mesmo da decretação da prisão preventiva pela Justiça.

Fonte: PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE