PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TRÂNSITO: Acidente deixa três mortos na BR-369 entre Bandeirantes e Santa Mariana

Publicado em: 07/11/2019

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou três mortos na madrugada desta quinta-feira (07) no KM 68 da BR-369 entre Bandeirantes e Santa Mariana, no Norte Pioneiro do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 01h15. Ambos os carros envolvidos ficaram completamente destruídos.

O primeiro carro é um VW Gol com placas de Cerqueira César (SP). O automóvel era conduzido por João Ricardo da Silva, de 41 anos, que teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, colidindo de frente com o segundo, um Renault Sandero com placas de São Mateus do Sul, no Paraná, dirigido por Dionatan Dresch, 33 anos. Os dois motoristas morreram na hora.

Foto: Divulgação / PRF

Além deles, uma terceira vítima identificada como José Adriano Vaz, de 44 anos também não resistiu aos ferimentos e morreu no acidente. Segundo a PRF, José era passageiro do Gol. No carro, além deles, viajavam outras três pessoas. Todos seriam moradores do município de Fartura, no interior paulista.

Os outros passageiros foram levados a hospitais da região, sendo dois identificados como Jerry Adriane da Silva e Fábio Augusto da Silva para o Pronto Socorro de Bandeirantes, com ferimentos leves, e uma pessoa que não teve o nome divulgado em estado grave encaminhada à Santa Casa de Cornélio Procópio.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelo IML de Londrina.

Foto: Divulgação / PRF

 

Fonte: 24 Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE