PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TELÊMACO BORBA: Suspeitos de maus tratos a criança que veio a óbito são detidos

Publicado em: 29/05/2020

4º CRPM / 26 º BPM – POLÍCIA MILITAR DE TELÊMACO BORBA REALIZA ENCAMINHAMENTO DE SUSPEITA PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE POSSÍVEIS MAUS TRATOS A MENOR DE IDADE.*

Através do centro de comunicações da policia militar, a equipe foi acionada para averiguar uma situação envolvendo uma mulher, a qual estaria pegando suas crianças e se retirando de sua residência, onde segundo informações de terceiros esta seria a mãe de um menor de idade, o qual teria falecido recentemente em decorrência de maus tratos.

A equipe de imediato deslocou até o local, onde em contato com a suspeita, a qual informou ser a mãe da criança que estaria no hospital em decorrência de maus tratos, como também seria mãe de mais duas crianças.

A equipe permaneceu no aguardo do conselheiro tutelar, onde no decorrer da conversa a mulher se cientificou do falecimento do seu filho, onde a equipe em primeiro momento constatou que a mulher teria escoriações na boca, como também estaria com um dos olhos roxo.

Questionada sobre os fatos, a mesma esclarece que o seu convivente a mantinha em carcere privado, onde era constantemente violentada, que inclusive nessa semana teria levado diversos socos na face, onde ocasionou as lesões na boca e olho. Informa ainda, que saia apenas na presença do mesmo, que nos últimos dias não tinha acesso as crianças, onde seu convivente deixava as crianças trancadas em quartos separados.

No local compareceu o representante do conselho tutelar, o qual se responsabilizou pelo encaminhamento das crianças à responsáveis legais. Desta forma a equipe conduziu a mulher para laudo de lesão corporal, como também a conduziu posteriormente para a delegacia de polícia civil para maiores esclarecimentos e confecção do boletim de ocorrência.

Cabe ressaltar que a equipe questionou sobre o paradeiro de seu convivente, onde a mulher esclareceu que ele nunca a deixava sozinha, porém hoje pela manhã saiu e não teria retornado até o presente momento.

A equipe fez buscas nos POSSÍVEIS locais onde este poderia estar, porém sem êxito.

Fonte: Redação

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE