PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SAP: Operação conjunta prende suspeitos de envolvimento em tentativas de homicídio

Publicado em: 30/04/2020

No final da tarde desta quarta-feira (29), o delegado e investigadores da 38ª Delegacia de Polícia Civil, em conjunto com policiais militares da Rotam e da Agência de Inteligência (P2) deram cumprimento a mandados de prisão temporária e busca e apreensão no bairro Santa Terezinha, deferidos pelos juízo da Vara Criminal de Santo Antônio da Platina, com concordância do Ministério Público.  

Os pedidos de prisão temporária e de busca e apreensão foram representados pelo delegado de polícia, após oitiva da vítima, diligências dos investigadores e troca de informações com policiais militares.

Um homem e uma mulher foram presos, suspeitos no envolvimento em duas distintas tentativas de homicídio ocorridas recentemente na cidade contra uma mesma pessoa.

A última tentativa ocorreu na segunda-feira (27), perto das 22h, quando dois homens chegaram de moto, no Jardim Bela Manhã, e efetuaram disparos de revólver contra um homem, sendo que os projéteis o atingiram de raspão, porém, acabaram atingindo uma mulher que passava pelo local, a qual foi levada ao Pronto Socorro e passou por cirurgia de emergência.

O mesmo homem foi vítima de uma outra tentativa de homicídio no dia 16 de março, quando também foi abordado por um homem e uma mulher, os quais estavam em uma moto e efetuaram disparos de pistola, sendo que o atingiram na região do abdômen, porém, ele conseguiu fugir e recebeu atendimento no Pronto Socorro.

Fonte: Redação Tá no Site - Foto Antônio de Picolli/Arqui

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE