PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SAP- BANDIDOS FURTAM BRADESCO; VEJA MAIS IMAGENS E FOTOS

Publicado em: 24/01/2020

Levaram cerca de R$ 15 mil do caixa eletrônico

Marginais invadiram o Platina Shopping na madrugada desta quarta-feira, dia 22, quebraram paredes, entraram na unidade do Bradesco e furtaram aproximadamente 15 mil reais.

Arrombaram uma sorveteria para “pegar” energia elétrica, levaram um cabo até uma sala vazia ao lado do terminal e “cortaram” a parede de 45 centímetros para chegar ao caixa eletrônico.
Tudo foi feito pelo lado de dentro do shopping, localizado no centro da cidade, em frente da prefeitura local.
Tudo indica que saíram pela frente da unidade. A Polícia Militar está no local,que foi parcialmente interditado. Não roubaram nada das outras lojas.

Fizeram dois buracos na parede permitindo o acesso para o banco, provavelmente utilizando ferramentas. No local deixaram máscaras, algumas ferramentas e extensão. O proprietário relatou que arrombaram a porta de sua loja e danificaram sua parede e duas cadeiras, como a energia elétrica estava desligada, utilizaram uma extensão e abriram a porta da sorveteria que fica na frente, de onde utilizaram a tomada.

Os ladrões romperam a caixa do sistema de monitoramento das câmeras. O responsável do prédio relatou que no estabelecimento não havia nenhum sinal de arrombamento nas portas de acesso.

Informou que pediu para verificarem o telhado, mas não encontrou nenhum vestígio.

Esteve no local o gerente do banco acompanhando todos procedimentos. A máquina bancaria tinha três gavetas e os indivíduos romperam apenas uma.

Peritos do Instituto de Identificação trabalharam em busca de digitais e outras provas para identificação dos indivíduos.

A ousadia sinaliza ter sido uma quadrilha de elementos profissionais.

Fonte: NPDiário

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE