PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SÃO JERONIMO DA SERRA: Veículo do Conselho Tutelar é furtado e encontrado batido em um muro

Publicado em: 22/05/2021

Através de solicitação relatando que um veiculo havia batido no portão  de uma residência, a PM se deslocou até o referido endereço, onde se deparou com um veículo Renault Sandero,  o qual havia colidido frontalmente com um portão.

O veículo estava abandonado e sem as chaves no contato, populares relataram que viram uma pessoa abandonando o carro e tomando rumo ignorado.

Havia manchas de sangue no veículo, possivelmente o condutor sofreu ferimentos em virtude do acidente, porém os PMs foram informados que até aquele momento ninguém havia sido atendido no hospital, vitima de ferimentos provenientes de acidente.

A equipe policial  não conseguiu contato com o proprietário do veiculo; a vitima  foi orientada quanto os procedimentos cabíveis.

O Conselheiro Tutelar Plinio Livero, compareceu no Plantão de Polícia dizendo que o veículo havia sido roubado e que não sabe dizer quantas pessoas adentraram no Conselho Tutelar através de arrombamento e furtaram o carro, fato que só tomou conhecimento nesta manhã.

Fonte: Blog da Emanoele

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE