PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SALTO GRANDE SP: Homem achado morto em poço teve morte brutal e até órgão sexual decepado, disse delegado

Publicado em: 08/05/2021

O homem de 37 anos, que foi achado morto dentro de um poço com 30 metros de profundidade, em Salto Grande (SP) (19 km de Ourinhos, na manhã desta sexta-feira, 7, teve uma morte brutal e até um órgão sexual decepado. A informação foi divulgada pelo site G1, que conversou com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos) João Beffa. O Passando a Régua deu a notícia da morte e encontro do corpo de Alessandro Pereira Ramos, conhecido como “Patinho”, de 37 anos.

A Polícia Civil de Ourinhos disse que a suspeita é de que o crime tenha ocorrido há cerca de uma semana, já que o corpo estava em estado de decomposição.

Ainda de acordo com o delegado João Beffa, responsável pelas investigações, a vítima tinha marcas de facadas e estava com o pênis decepado. A garganta do homem também foi cortada, e ele estava praticamente degolado, segundo a polícia.

“Foi uma coisa brutal, e depois jogaram o corpo em um poço caipira de 30 metros de profundidade”, conta o delegado.

O Corpo de Bombeiros de Ourinhos foi até à Rua Mário Moura Tassinari, em terreno baldio, para a retirada do cadáver, que contou com a ajuda de uma retroescavadeira, que serviu como apoio para içar, através de cordas, um bombeiro até o fundo do poço.

Poço seco, com a profundidade de cerca de 30 metros (foto: Arquivo Pessoal)

Investigação

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio. Nesta sexta-feira (7), o delegado informou que pediu a prisão temporária de cinco pessoas, já que não houve flagrante.

Dessas cinco pessoas, três delas são de Ribeirão do Sul e foram levadas à delegacia de Salto Grande, onde aguardam a decisão da Justiça sobre o pedido de prisão temporária.

As outras duas, que são irmãos e moram na casa onde o corpo da vítima foi encontrado, ainda não foram detidas porque estão internadas com coronavírus, segundo o delegado.

“Eles são todos usuários de droga e, no dia do crime, os três de Ribeirão do Sul vieram na casa desses dois irmãos e houve consumo de drogas, desavenças com a vítima”, explica João Beffa.

Ainda de acordo com o delegado, no dia em que Alessandro foi morto, a Polícia Militar já tinha sido acionada por causa de uma briga entre o grupo e teve que tirar a vítima do local.

As pessoas estão sendo investigadas por homicídio duplamente qualificado, por ocultação de cadáver e vilipêndio de cadáver, que é crime contra o respeito aos mortos.

Os nomes dos acusados não foram divulgados.

Com informações do site G1

Fonte: Passando a Régua Ourinhos SP

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE