PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ROLÂNDIA: Apesar do grave acidente entre caminhão e carro na PR-986 apenas feridos leves

Publicado em: 19/07/2022

Um caminhão e um carro ficaram completamente destruídos após um acidente na PR 986, em Rolândia, no norte do Paraná. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (17), na altura do KM 04, trecho do Contorno Sul.

De acordo com informações, os veículos seguiam no mesmo sentido (Cambé/Rolândia), quando o caminhão que transportava farelo de soja tombou atingindo o carro, um GM Celta, que era conduzido por uma mulher de 42 anos. 

Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos. O caminhão se arrastou por alguns metros e a cabine só parou após se desprender-se da composição e colidir contra o pilar de um viaduto. Com a batida, o motorista do caminhão com placa de Sarandi, ficou preso entre as ferragens. Marcos Alexandre Astoli de 46 anos, foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros em um trabalho complexo que durou cerca de uma hora e meia.O motorista sofreu ferimentos leves na região das pernas que ficaram presas entre os destroços da cabine. Após a retirada, Marcos foi levado para o Hospital San Rafael.

Amigos do caminhoneiro relataram que o aguardavam para jantar em um restaurante e ao perceberem a demora resolveram voltar para ver o que tinha acontecido quando se depararam com o acidente que deixou todos impressionados.

A condutora do carro que possuí placas de Ibiporã, não sofreu nenhum ferimento. Na chegada do resgate, a mulher já estava fora do carro.

As imagens impressionaram outros motoristas que passavam pelo local. A pista onde houve o acidente, precisou ser interditada e só foi liberada no dia seguinte, depois da remoção do caminhão e da carga que ficou espalhada. Um grande congestionamento se formou no trecho.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Londrina, Cambé e Rolândia.

Veja o vídeo em: 

https://www.youtube.com/watch?v=El1V9sT3wK0&t=27s 

Fonte: Londrina News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE