PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Rapaz é morto a tiros e outro fica ferido em Joaquim Távora

Publicado em: 01/07/2020

Crime aconteceu em uma praça no bairro Asa Branca após uma discussão

Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida após uma discussão terminar em tragédia na tarde desta segunda-feira (29) em Joaquim Távora.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 18h em uma praça que fica situada na Rua Francisco Gomes de Oliveira, no bairro Asa Branca. Após uma discussão, um dos envolvidos foi embora e voltou pouco tempo depois em uma moto acompanhado de outro indivíduo e, em seguida, efetuou os disparos que atingiram duas pessoas.

As vítimas foram socorridas por populares, porém, Gleydson Taymoey de Souza, que seria o alvo do atirador, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Já Lucas Ribeiro de Azevedo, que acabou sendo atingido durante a confusão, foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico e, de acordo com a PM, não corre risco de morte.

Durante as diligências, testemunhas relataram a polícia a identidade do atirador que foi identificado como Jean Pereira da Silva. Com isso, os policiais foram até a casa do suspeito onde ele foi localizado e preso. Um taxi estava no local e a polícia acredita que Jean iria fugir. Em contato com os policiais, Lucas confirmou a equipe que Jean era o responsável pelos disparos. 

Frente aos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Ele permanece a disposição da Justiça. Até o fechamento desta edição, não foram divulgadas as informações sobre motivação do crime e a arma utilizada não havia sido encontrada.

Fonte: Sites Associados

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE