PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PRUDENTÓPOLIS: Mãe é presa em flagrante após espancar o filho, um bebê de 2 anos

Publicado em: 01/05/2022

Uma equipe policial se deslocou ao Hospital Sagrado Coração deJesus em Prudentópolis, onde se fazia presente os conselheiros tutelares, e relataram aos policiais que foram acionados pelo hospital para averiguar uma situação de lesão corporal contra criança, e constatado o fato acionaram a polícia.

A vítima de dois anos de idade acompanhado de sua mãe deu entrada no hospital próximo das 5 horas da manhã de ontem 30/04. 

Foi perguntado à mãe da criança sobre o ocorrido, e ela relatou que aproximadamente à 1:00 h da madrugada levantou da cama e visualizou a criança na sala próximo ao sofá, de bruços sobre o solo e  que vendo a situação o pegou no colo e o levou para a cama, que viu várias lesões no seu rosto, cabeça e costas, e em seguida começou a ficar roxo, após um certo tempo a criança começou a chorar de dor e mostrar o braço direito, onde a mãe passou a mão e percebeu que estava mole.

Diante disso avisou sua sogra e pediu para que as levasse (ela e a criança) ao hospital.

Relatou também que, quando viu a criança no chão tinha uma tesoura e uma faca de serra ao lado dela. 

Perguntado a ela, se existia mais alguém no local, na hora do fato, disse que não, estavam só, ela e seu filho e a todo momento procurava se eximir de culpa e se contradisse por diversas vezes.

Ainda disse que não queria acobertar ninguém, perguntado então quem seria a pessoa a acobertar, ela respondeu ser seu convivente com o qual tem um relacionamento, fato que causou estranheza aos policiais e após isso indagaram, o porquê teria que acobertar o mesmo, e a mãe da criança respondeu, porque irão falar que foi ele, e eu não vi nada, não vi ele agredir, frisou também que o referido homem e sua mãe teriam ajudado a socorrer a criança.

LAUDO MÉDICO

Foi apurado também com o médico que prestou atendimento, múltiplas lesões por todo o corpo da criança, em diferentes tempos de ocorrência, o que indicaria agressões mais antigas em outras situações passadas. Constatou-se ainda: múltiplas lesões na face (por todas as regiões) edema importante em couro cabeludo provocada por instrumento cortante, fratura oblíqua única no úmero do braço direito e ainda no laudo médico, exames de raio X apontaram também lesões na mandíbula, e se exclui qualquer possibilidade de acidente doméstico. 

Diante do exposto a equipe encaminhou a mãe da criança para a 14ª SDP para que se tomem as medidas da polícia judiciária.

Fonte: Policia Militar/PC

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE