PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA: Homem nega que importunou mulher em ônibus de Londrina

Publicado em: 01/10/2019

"Não faço esse tipo de coisa. Nunca fiz. Sou homem". Foi o que disse ao delegado João Reis o senhor de 68 anos preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (30) suspeito de se masturbar em um ônibus da linha 803 - Vivi Xavier, zona norte de Londrina. A declaração foi dada em interrogatório que a imprensa teve acesso. Ele foi autuado por importunação sexual e permanece detido no antigo 4º Distrito Policial, na avenida Dez de Dezembro.
Segundo a PM, o motorista foi avisado do caso pelos próprios passageiros. Quando o veículo parou no Terminal do Parque Ouro Verde, o idoso acabou preso em flagrante. Nesta terça (1º), ele teve a prisão preventiva decretada - que vale por tempo indeterminado - durante audiência de custódia. A decisão é do juiz Paulo César Roldão.

Na delegacia, uma usuária do transporte coletivo, autora da denúncia, disse o que aconteceu. "Sentei no banco e esse senhor estava ao meu lado. Quando fui sentar, ele estava com a perna esquerda bem aberta e empurrei com a minha para que ele fechasse. Não adiantou. Ele continuou encostando em mim e movimentando as mãos, quando percebi que estava com o pênis para fora da calça. Fiquei em choque. Levantei, permaneci em pé e tirei as fotos para comprovar. Contei para outros passageiros, que também perceberam o comportamento estranho", afirmou em depoimento.

A Polícia Civil ainda não concluiu o inquérito do caso. Após essa etapa, o processo segue para oferecimento ou não de denúncia do Ministério Público. O homem ainda não tinha advogado constituído no sistema de consultas do Tribunal de Justiça do Paraná.
 

Fonte: Rafael Machado - Grupo Folha

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE