PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PRF prende traficante com cocaína em Ourinhos

Publicado em: 20/11/2020

Em 19 de novembro do ano de 2020, por volta das 17 horas, no km 339 da BR 153, no município de Ourinhos/SP, foi abordado o veículo  Gm/Meriva Joy, conduzido por um homem de 33 anos, residente na cidade de São Paulo/SP.

Tendo em vista o nervosismo apresentado pelo condutor, bem como as informações desencontradas da viagem e da propriedade do veículo, surgiu uma fundada suspeita para uma verificação detalhada no veículo, onde foi possível encontrar um fundo falso, previamente preparado para transporte de ilícitos, localizado no para-choque traseiro.

Dentro desse compartimento, foram localizados 20 tabletes de um pó branco, que pesaram 21,32 kg e que submetido ao narco-teste, constatou se tratar da droga cloridrato de cocaína.

Dada voz de prisão ao condutor do veículo, este admitiu que tinha conhecimento da droga, e que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte; disse ainda  que estaria levando a droga de Foz do Iguaçu/PR para São Paulo/Capital.

Diante dos fatos, foram encaminhados veículo, preso e droga para o Plantão da Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, para lavratura do flagrante.

Fonte: PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE