PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Preso suspeito de assassinar mulher em distrito de Ibaiti - Leia aqui a dinâmica da prisão

Publicado em: 25/04/2020

Em operação conjunta, as polícias Militar e Civil prenderam na tarde deste sábado (25) o suspeito de autoria do homicídio ocorrido na sexta-feira (24), no distrito do Campinho.

Segundo nota divulgada pela Polícia Militar na manhã deste sábado (25), policiais militares estiveram no local após comunicação de um homicídio. Conforme a PM, a moradora de 59 anos foi encontrada sem vida, caída dentro de seu quarto. Ela estava nua e com o pescoço cortado. A vítima morava sozinha.

A casa estava toda revirada  e, de acordo com a irmã da vítima, que encontrou o corpo,  foram furtados um botijão de gás, uma TV e algumas panelas.

O caso é investigado pela 37ª Delegacia Regional de Polícia.

Quanto ao nome do indivíduo a PM diz:
A PM é regida por normativas internas que regulam nossa atividade, motivo pela qual certos fatos e/ou informações jamais partirão de nossas divulgações oficiais. Grato pela compreensão.
RELEIA:
https://www.avozdeibaiti.com.br/noticia/noticias/morte-no-distrito-do-campinho-mulher-morre-degolada

DINÂMICA DA PRISÃO:

Cidade: Ibaiti/PR
Endereço: BR-153 "próximo ao trevo de acesso a Jundiaí do Sul "
Data: 25/04/2020
Hora:14h40min
Descrição do fato: Após várias diligências ininterruptas realizadas pelos Policiais Militares da Agência de Inteligência do 2º BPM e pela Policia Civil acerca do Latrocínio e estupro ocorrido em data de 24 abril, 2020 no Distrito do Campinhos conforme Bou nº 2020/431705.Das diligências foram colhidos vários indícios e testemunhos dos quais apontavam como principal suspeito um determinado indivíduo. Em buscas, foi levantada a informação que o suspeito estaria se deslocando a pé pela BR-153, próximo ao trevo de acesso a cidade de Jundiaí do Sul. Diante disso, Policiais Militares de Conselheiro Mairinck lograram êxito em abordá-lo, na BR 153, próximo ao Rio das Cinzas. Indagado sobre os fatos, ele admitiu ser o autor do latrocínio e do estupro, inclusive indicando onde vendeu os objetos subtraídos da vítima, que foram recuperados em locais distintos. Sobre a faca utilizada no crime, disse que quando fugiu do local do delito, correndo por um canavial, quebrou a faca e jogou num riacho. De acordo com BO, este indivíduo já foi preso anteriormente pelo cometimento de quatro estupros, sendo colocado em liberdade provisória em setembro de 2019 e em abril deste ano voltou a morar no Distrito do Campinho. Ato contínuo, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 37 RRP de Ibaiti para que fossem adotados os procedimentos de polícia judiciária.

Resultados obtidos:

✅ 01 indivíduo autor do latrocínio e estupro (40 anos) preso.
✅Objetos recuperados:

✔️01 Tv marca Philco cor preta 42" recuperada;
✔️Várias panelas recuperadas;
✔️Alimentos subtraídos recuperados.

Fonte: Com Soc Policia Militar.

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE