PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Prefeito de Salto do Itararé asfalta sua própria rua e causa polêmica

Publicado em: 30/07/2020

A prefeitura municipal de Salto do Itararé está cobrindo com pavimentação asfaltica a Rua Emílio Delsoto, que já é pavimentada com pedras irregulares e sextavadas, enquanto outras vias da cidade sequer são cascalhadas. O que chama atenção é que o prefeito Paulo Sérgio Fragaso da Silva, mais conhecido por Paulinho Carijó.

A empresa responsável pela obra é a Construtora Delaia, de Tomazina, com previsão de ser entregue para a comunidade nos próximos dias, antes da campanha eleitoral.

Neuza Benedita da Silva e seu esposo José Elias Alves, estão felizes por receber a pavimentação asfáltica. “Somos felizes por morar na rua onde também reside o prefeito Paulinho Carijó e com isso estamos ganhando mais esse benefício”, comemora Neuza.

Outros moradores afirmam que na mesma rua mora uma personalidade ilustre, “Paulinho Carijó”, o que para eles é motivo de satisfação e alegria.

Já no lado oposto e periférico da cidade os moradores criticam a ação do prefeito Carijó, por estar asfaltando sua própria rua, que já possui pavimentação. “Nós, moradores dos bairros pobres, não temos o direito nem da colocação de pedras na nossa rua, quanto mais asfalto. Garanto que se o prefeito estivesse morando em uma dessas ruas aqui do nosso bairro, com certeza iria ser asfaltada”, desabafa Clayton Cordeiro Turquievinski, um dos moradores revoltados com a administração.

Outro lado

Procurado pela reportagem da Tribuna do Vale o prefeito Paulinho Carijó mostrou-se surpreso com as reclamações, assinalando que o morador que o critica reside numa das vilas mais beneficiadas em sua gestão. “Pavimentamos mais de 10 mil metros quadrados de ruas na Vila Nova. Construímos mais de 4 mil metros de esgotos, instalamos galerias pluviais, construímos um posto de saúde, com R$ 240 mil em investimentos, além de uma gionário de esportes na mesma comunidade. Para mim essas críticas são politicagem em ano eleitoral”, desabafou.     

Fonte: Agência Criativa

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE