PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PRE apreende 56 kg de maconha com apoio de cão farejador

Publicado em: 10/07/2019

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu 56 kg de maconha em um ônibus que fazia a linha Maringá (Noroeste) a Campinas-SP na noite de segunda-feira (8)

em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). Dois jovens foram presos.

De acordo com a PRE, em fiscalização no posto policial de Rolândia, o ônibus foi abordado e o cão farejador Hórus indicou quatro malas no bagageiro do veículo. Dentro dessas malas, foram encontrados, ao todo, 94 tabletes de maconha, totalizando 56 kg.

Os policiais verificaram as etiquetas das bagagens, mas não conseguiram identificar os proprietários, já que os dados não correspondiam a nenhuma das passagens dos viajantes. 

Então, a PRE entrou em contato com o Terminal Rodoviário de Maringá e a empresa da linha de ônibus e, por meio das imagens de câmeras de segurança, dois passageiros, de 24 e 21 anos, foram identificados colocando as malas no bagageiro do veículos.

Um dos suspeitos alegou que receberia R$ 4.000 para entregar as malas em Campinas, mas que achava que eram eletrônicos oriundos do Paraguai e sem nota fiscal. Os dois jovens foram presos e encaminhados à Delegacia de Rolândia.

 

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE