PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PONTA GROSSA: Motorista abandona carro e foge depois de bater caminhonete em poste

Publicado em: 07/10/2021

Com impacto do acidente, dois postes foram derrubados, não há informação de feridos.

Um motorista abandonou o próprio carro e fugiu depois de bater uma caminhonete contra um poste em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (7), de acordo com a Polícia Militar (PM). Com o impacto do acidente, o poste da rua e outro de ligação de energia em uma casa foram derrubados.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações de feridos.

Segundo a PM, o veículo ainda não foi retirado. Para isso, a corporação aguarda equipes da Companhia de Energia do Paraná (Copel) para fazer o desligamento da rede e a remoção de fios e, só depois será feita a retirada da caminhonete.

Depois de retirado, o carro será encaminhado para um pátio da PM até que o responsável o busque no local.

A imprensa entrou em contato com a Copel sobre o número de unidades consumidoras afetadas pelo acidente e os procedimentos, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.

No local do acidente, na Avenida Osmario Martins Ribas, a velocidade máxima é de 40km/h, mas devido o estrago imagina-se que a velocidade era superior a isso.

ENTENDIMENTO DO STJ 

De acordo com o entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), cabe ao proprietário do veículo que colidiu com poste de iluminação pública corretamente instalado demonstrar o fato excludente de sua responsabilidade ou pagar pelos danos causados à concessionária

Fonte: RPC Paraná

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE