PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Policiais de folga tentam conter tumulto e são agredidos em hamburgueria

Publicado em: 20/09/2020

Um cabo e um soldado da 4ª Companhia de Polícia Militar foram agredidos na madrugada deste domingo (20), ao tentarem conter um princípio de tumulto no Container Hamburgueria, em Santo Antônio da Platina.

De acordo com o boletim de ocorrência, um cliente teria contestado o valor de sua comanda dando início a uma discussão no caixa da lanchonete. O cabo da PM tentou intervir e foi agredido. Na tentativa de ajudar o companheiro, o soldado também foi golpeado na cabeça com um banco de madeira.

O autor da confusão generalizada fugiu, mas acabou detido pouco tempo depois, próximo à hamburgueria. Ele foi conduzido à 38ª Delegacia Regional de Polícia, onde assinou Termo Circunstânciado e foi liberado. 

Outro rapaz envolvido nas agressões aos policiais também foi identificado e deve ser ouvido no caso.

O proprietário do Container Hamburgueria, Douglas Mota, informou que a confusão resultou em danos materiais em uma televisão e um notebook e prejuízo estimado em R$ 2,5 mil em consequência de clientes que deixaram o local sem pagar suas comandas. Ele disse que vai tomar as medidas jurídicas cabíveis contra o responsável pelo ocorrido.

 

Fonte: Tá no Site

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE