PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Polícia prende suspeitos e armas que podem ter sido usadas em homicídio

Publicado em: 14/01/2020

Mandados também resultaram na apreensão de armas, munições, droga e dinheiro

Ação conjunta das polícias Civil e Militar na tarde desta segunda-feira (13), em Santo Antônio da Platina, resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido na semana passada no município, que vitimou Jefferson Aparecido da Silva. A operação também resultou na apreensão de armas, munições, droga e dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em dois endereços vizinhos, e um mandado de prisão temporária.

O delegado Rafael Guimarães representou pelos mandados judiciais, e solicitou apoio da Polícia  Militar para cumpri-los, sendo que nos endereços foram encontrados diversos objetos ilícitos.

Em uma das casas, policiais civis, com a apoio do Canil da Polícia Militar, encontraram cerca de R$ 4.500,00 em dinheiro em diversas notas, cheques, uma porção de crack e de cocaína e um revólver calibre 32.  Um foragido da última rebelião foi recapturado no local e a moradora detida em cumprimento ao mandado de prisão temporária.

No outro endereço os policiais militares encontram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, diversas munições, aproximadamente 800 gramas de cocaína, uma motocicleta com alerta de furto/roubo e uma televisão de origem ilícita.

Os envolvidos foram conduzidos e presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. Também foi feito um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional de tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 

O mandado de prisão temporária foi representado pelo delegado Rafael Guimarães e decretado pelo juiz da comarca de Santo Antônio da Platina, em razão da suspeita de a moradora ter sido a mandante do homicídio ocorrido na última semana, que vitimou Jefferson da Silva, 31, sendo que o foragido recapturado é suspeito de ser o executor do crime. 

As armas de fogo  apreendidas e uma máscara, provavelmente são mesmas usadas no homicídio e serão periciadas para confirmar a linha de investigação do homicídio.

 

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE