PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Polícia prende outro suspeito de ser o `maníaco do Sandero` no Centro de Curitiba

Publicado em: 09/01/2020

Policiais militares do 20° Batalhão da Polícia Militar prenderam outro suspeito de ser o ´maníaco do Sandero´na tarde desta segunda (8) na Rua Francisco Torres, no Centro de Curitiba. Ele já foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, para que as vítimas possam reconhecê-lo.

Ele ficou conhecido como o maníaco do Sandero, porque estava num carro prata desse modelo, quando, armado, abordou e estuprou uma jovem de 18 anos, no Jardim Social, no dia 19 de dezembro e tentou abordar outras vítimas Depois que a RIC Record TV divulgou a imagem do suspeito, uma outra mulher entrou em contato com a produção e afirmou ter sido abordada pelo suspeito ma última quinta (2) no bairro Santa Cândida, mas com um Fiat Mobi. Uma terceira jovem teria sido abordada por ele no dia 23 de dezembro. Nas redes sociais, algumas pessoas afirmaram terem visto o maníaco também no São Lourenço e no Pilarzinho.  As vítimas e testemunhas já foram chamadas para fazer o reconhecimento. 

Segundo informações da polícia militar, ele tinha uma arma, munição, uma faca, além de duas placas no carro, uma delas de uma veículo roubado em Santa Catarina, que usava quando cometia os crimes, além de roupas íntimas femininas e fitas adesivas que podem ter sido usadas para imobilizar as vítimas. O suspeito também tem uma tatuagem que confere com a descrição da vítima. De acordo com a PM, ele reagiu à abordagem.

Alarme falso - Na segunda (6), a polícia chegou a anunciar a prisão de outro suspeito de ser o `maníaco do Sandero`, no bairro Portão mas ele não foi reconhecido pelas vítimas. O homem, de 52 anos, foi enquadrado por importunação sexual, assinou termo e foi liberado. 

Fonte: Plantão de Polícia

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE