PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Polícia identifica autor de agressão que terminou com morte em Arapoti

Publicado em: 24/10/2019

A Polícia Civil já identificou o autor das agressões que podem ter culminado com a morte de Rodrigo Pinheiro Ferreira, de 33 anos, em Arapoti. O agressor (que não teve o nome revelado) e a vítima se envolveram em uma briga na noite de domingo (20), em uma lanchonete, na Vila Romana.

Rodrigo teria levado chutes e socos na cabeça e acabou desmaiando. Ele foi encaminhado ao Hospital 18 de Dezembro, onde recuperou a consciência e relatou sua versão sobre os fatos aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Após passar a noite em observação, Rodrigo teve alta médica na manhã de segunda-feira (21). No período da tarde, entretanto, familiares o encontraram morto em seu quarto.

O corpo de Rodrigo Pinheiro Ferreira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa. Mesmo sem o resultado da perícia, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e, segundo entrevista do delegado Gumercindo Athayde ao portal A Voz de Arapoti, o agressor deverá responder por lesão corporal seguida de morte e pode ter a prisão preventiva pedida nos próximos dias.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE