PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Polícia encontra criança que havia sido levada por um estranho no Paraná

Publicado em: 17/01/2020

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), localizaram nesta quinta-feira (16) um menino que havia se perdido da sua avó, ao ser levado por um estranho. A ação policial aconteceu na cidade de Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais foram informados que uma criança havia sido levada por um desconhecido, enquanto estava com a sua avó. À equipe, a mulher informou que estava caminhando, quando avistou o seu neto andando de bicicleta com um homem e que, ao chamá-lo, nenhum dos dois respondeu. Ela teria tentado acompanhar, mas no trevo de acesso a Mariluz ela perdeu os dois de vista.

Diante das informações, os militares estaduais iniciaram as buscas e logo em seguida encontraram o menino, de seis anos, com a sua bicicleta à margem da PR 180. Ainda de acordo com a unidade, a criança estava assustada e chorando e de imediato. Ela foi entregue aos responsáveis.

A mãe da criança relatou que não havia marcas de violência, Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Fonte: Plantão de Polícia

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE