PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Polícia descobre festa clandestina em propriedade rural de Bandeirantes

Publicado em: 29/06/2020

A equipe da Polícia Militar pôs fim a uma festa clandestina que estava sendo realizada em uma propriedade situada na zona rural do município. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (27).

De acordo com informações da PM, a equipe recebeu uma denúncia por volta das 22h30 informando sobre uma festa com mais de 40 pessoas sendo realizada em um sítio situado no bairro Água do Caio. Diante do chamado, os policiais foram até o local averiguar a situação, visto que tratava-se do descumprimento do decreto municipal 3200/2020 sobre medidas de prevenção e combate a Covid-19.

Assim que a equipe policial chegou ao local, foi confirmada a realização da festa. Além disso, os policiais foram informados que o responsável pela festa poderia atentar contra integridade física dos policiais. Com isso, foi solicitado apoio de outras equipes para prestar reforço, porém, enquanto os policiais aguardavam o reforço, várias pessoas fugiram do local pulando muros e indo em direção a plantações, inclusive, alguns abandonando os próprios veículos no local.

Diante da situação, foi realizada a abordagem de alguns indivíduos, sendo constado ainda a presença de menores de idade no local, sendo estes encaminhados à delegacia da Polícia civil. Segundo a PM, ainda foi tentado contato com a equipe da Vigilância Sanitária, mas sem sucesso.

Fonte: FE

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE