PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Polícia apreende armas, munições e 850 caixas de cigarros no Paraná

Publicado em: 23/06/2019

Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam armas, munições, cigarros e comprimidos abortivos contrabandeados. As ações aconteceram entre quarta-feira (19) e sábado (22) nas cidades de Guaíra e de Cafezal do Sul, no Oeste do Paraná.

Na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento pela BR 277, no âmbito da Operação Muralha, quando abordaram um veículo GM/Classic. Durante buscas foram localizados quatro volumes de mercadorias. Segundo informações do batalhão, dentre os produtos havia uma caixa de som, que ao ser passado pelo equipamento de scanner constatou 55 aparelhos receptores ocultos.

Já no porta luvas do carro foram localizados 20 comprimidos abortivos, que tem a venda proibida no Brasil pela ANVISA. Diante dos fatos, todos os apreendidos foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos necessários. Ainda de acordo com a unidade, o motorista foi advertido, liberado e responderá a um Inquérito da Polícia Federal pelo crime de contrabando de medicamentos.

Em outra ocorrência, na cidade de Cafezal do Sul, os policiais apreenderam em uma residência duas espingardas, de calibre .36, uma garrucha, uma munição de fuzil, de calibre 7.62, seis munições, de calibre .36, uma munição, de calibre .38, uma munição, de calibre 12 e 17 cartuchos deflagrados de diversos calibres.

Por último, na madrugada deste sábado (22) os policiais do BPFron apreenderam aproximadamente 850 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam em um caminhão.  A carga e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos necessários.

Fonte: Operação Muralha

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE