PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PM morre após capotamento de viatura no interior de São Paulo

Publicado em: 10/10/2021

Um policial militar morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente, na Rodovia Marechal Rondon, próximo ao município de Avaí (SP), na manhã deste sábado (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), o segundo sargento do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), André Luis Ciolin, de 41 anos, o cabo Guilherme Yoshio Obana, de 34 anos, e o soldado Bruno Fernando Tunes, de 31 anos, voltavam de São Paulo, onde participaram de um treinamento, com destino a Araçatuba, quando a viatura capotou no quilômetro 365 da estrada. O sargento faleceu no local e o outros dois praças foram socorridos em estado grave para o Hospital de Base de Bauru, e ficaram internados. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. O corpo do sargento Ciolin será sepultamento na manhã deste domingo (10), no cemitério da Saudade, em Araçatuba. A PM publicou a seguinte nota nas redes sociais:

“É com extremo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do 2º Sargento PM André Luís Ciolin, do 12º BAEP- Batalhão de Ações Especiais, com sede em Araçatuba/SP. O Policial Militar estava retornando da capital e, próximo à cidade de Avaí, houve um capotamento da viatura e o 2º Sgt Ciolin, infelizmente veio a óbito no local.
Uma Instituição quase bicentenária tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos, que dia a dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades. Certamente, o 2º SARGENTO PM ANDRÉ LUÍS CIOLIN é parte dessa história! Somos gratos por todo legado deixado.
Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos em Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação”.
 
Imagem: PM

Fonte: Com.Social 12º BAEP SP

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE