PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PF prende grupo criminoso por roubo de caminhão com maconha

Publicado em: 12/05/2022

Os policiais federais estão cumprindo 23 mandados judiciais expedidos pela 4ª Vara Criminal de Maringá, sendo dez de busca e apreensão e 13 de prisão preventiva, nas cidades de Maringá, Umuarama, Sarandi e Londrina.

Os mandados são oriundo de investigações de roubo de caminhão com 1500 kgs de maconha, roubo de residência de uma servidora federal em Maringá e o roubo de outro caminhão carregado de cigarros.

Saiba mais:

Com objetivo de combater um grupo criminoso responsável pelo roubo de um caminhão com aproximadamente 1,5 tonelada de maconha, a Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (12/05) a Operação Cannabis Furari. O roubo aconteceu em novembro do ano passado.

A ação policial desta quinta-feira é derivada da Operação Acesso Soturno, deflagrada em 9 de dezembro de 2021, que apurava o roubo à residência de uma servidora da Justiça Federal de Maringá, no Paraná.

Durante as investigações, os policiais descobriram que os autores do roubo à residência eram os mesmos do roubo do caminhão com maconha. Eles eram responsáveis também por outro roubo de caminhão, mas com uma carga de cigarros de origem estrangeira.

Fonte: TánoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE