PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PAULISTÃO: Palmeiras vence Santo André por 2 a 0 e São Paulo perde por 3 a 2 e é eliminado do Campeonato Paulista pelo Mirassol

Publicado em: 30/07/2020

Em campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo entrou com um meio-campo bem modificado, com o volante Ramires e os jovens Patrick de Paula e Gabriel Menino.

O Verdão até iniciou bem a partida, tendo mais de 70% da posse de bola. No entanto, em nenhum momento conseguia ameaçar o Ramalhão.

E, após se segurar muito bem, o time do ABC paulista aproveitou os últimos minutos para partir para cima e criar ótimas chances de abrir o placar.

Após sofrer o gol, o Santo André foi para cima, e o Verdão aproveitou para matar o jogo no contra-ataque, Zé Rafael chutou, Ivan rebateu e, no rebote, Marcos Rocha fechou a conta.

Já o Tricolor

Em campo, o time de Fernando Diniz começou com domínio da posse de bola, mas sem conseguir agredir o bem postado Mirassol.

E, aos 20, o time do interior surpreendeu a todos no Morumbi: em ótima cobrança de escanteio, Zé Roberto apareceu livre na pequena área e conferiu de cabeça para o fundo das redes.

O Tricolor sentiu o baque, e o Mirassol aproveitou para ampliar: em puxada perfeita de contra-ataque, Juninho cruzou rasteiro da direita e Zé Roberto completou bem na pequena área para ampliar.

O susto foi grande, e o São Paulo partiu com tudo para cima para tentar reagir ainda no 1º tempo.

E o caminho encontrado foi a bola aérea: aso 36, Vitor Bueno cruzou, Pablo cabeceou e o goleiro Kewin fez defesa espetacular. No rebote, porém, o próprio Pablo mandou para as redes.

As coisas, então, mudaram de figura, e o empate são-paulino não demorou a vir: após lançamento, Pablo ajeitou de cabeça e Vitor Bueno acertou lindo chute para estufar o barbante.

No 2º tempo, o São Paulo "alugou" o campo do Mirassol e passou a partida inteira no ataque, enquanto o time do interior apenas se defendia.

Fernando Diniz, então, fez uma mexida ousada: tirou o zagueiro Bruno Alves e colocou o atacante Everton, mexendo em todo o posicionamento do time.

Só que não deu certo: aos 35, em confusão na área, Arboleda e Tiago Volpi trombaram, e a bola sobrou para Daniel Borges. O lateral do Mirassol acertou um lindo chute de primeira para marcar.

No desespero, Diniz ainda colocou Paulinho Boia para tentar um milagre no final.

Mas ele não veio, e o São Paulo está eliminado do Paulistão.

Fonte: ESPN

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE