PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PARANAVAÍ: Cabeça d’água atinge cachoeira e mata três jovens e um esta desaparecido

Publicado em: 18/03/2024

Uma cabeça d’água atingiu uma cachoeira em Paranavaí, noroeste do Paraná, nesse domingo (17/03), e três pessoas morreram. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa continua desaparecida. 

O caso aconteceu no Ribeirão Paranavaí, no local conhecido como “toca do rato”. De acordo com os Bombeiros, uma forte chuva atingiu a região por volta das 16h e as pessoas que estavam na cachoeira acionaram a corporação. A região foi atingida por uma cabeça d’água e três pessoas conseguiram escapar, mas quatro desapareceram na água.

Os Bombeiros realizaram buscas e localizaram três corpos, duas mulheres e um homem, ainda sem identificação. A quarta pessoa continua desaparecida. Nesta segunda-feira (18), a corporação continua as buscas.

Três adolescentes morreram e uma quarta pessoa continua desaparecida. O Corpo de Bombeiros segue as buscas.

Segundo o Simepar, em uma hora, choveu 53 milímetros na cidade.

Foram identificadas as vítimas do acidente.

Tratam-se de três adolescentes, Pedro Henrique e Kauane da Silva Duarte, ambos de 17 anos, e Letícia Silva, de 15 anos. Os jovens estavam na cachoeira no Ribeirão Paranavaí quando houve uma forte chuva. Eles estavam em um grupo de sete pessoas.

Pedro Henrique era jogador da categoria de base do Atlético Clube Paranavaí (ACP), time cujo sócio majoritário é o cantor sertanejo Gusttavo Lima. O time emitiu uma nota de pesar pela morte do jovem.

O velório de Letícia deve ser realizado em Nova Londrina, cidade na região.

Veja no vídeo como aumenta o volume de agua depois das chuvas.

https://youtu.be/U9pGj6lLosA

 

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE