PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PARANÁ: Indígena é morto a golpes de facão após urinar em frente a imóvel

Publicado em: 09/03/2020

Um indígena morreu e outro ficou gravemente ferido ao serem atacados a golpes de facão na noite de domingo (8), durante uma briga na localidade de Linha Ponte Nova, interior de Diamante do Oeste. A confusão teria iniciado após um deles urinar em frente a uma residência.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30, após informações de uma confusão generalizada. No local, os militares encontraram dois indígenas feridos a golpes de facão. Um deles, de 24 anos, tinha ferimentos na cabeça, nas costas e no braço, enquanto o outro, de 20 anos, tinha um ferimento na região do abdômen.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde foi mobilizada e prestou atendimento às vítimas, que foram encaminhadas a um hospital local. O primeiro indígena, porém, morreu pouco tempo após dar entrada na unidade, enquanto o outro permanece internado.

Testemunha informaram à PM que o indígena de 24 anos teria ido urinar em frente a uma residência, mas foi repreendido pelo morador, o que gerou uma discussão envolvendo outros indígenas que estavam no local. Ainda segundo relatos de populares, o autor dos golpes seria conhecido das vítimas.

A Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito do crime não foi localizado.

SEGUNDO HOMICÍDIO

Este é o segundo homicídio registrado em poucas horas em Diamante do Oeste. Mais cedo, um homem de 51 anos foi morto a tiros e a golpes de faca na região central da cidade. Um jovem de 18 anos também foi baleado. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar em Vera Cruz do Oeste. A motivação seria uma discussão entre autor e vítimas.

Fonte: Tá no Site

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE