PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PARÁ: Juiz altera cena de crime e leva corpo da esposa morta à polícia

Publicado em: 17/05/2022

Um caso intrigante foi registrado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Belém, nesta terça-feira (17/5). Uma juíza do Tribunal de Justiça do estado foi encontrada sem vida dentro do carro do marido, que também é magistrado. Ele levou o corpo da mulher até a polícia, alterando a cena do crime.

O juiz levou o corpo da mulher até a sede da Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás, e registrou a ocorrência. A situação chamou a atenção das autoridades pelo fato como tudo aconteceu, principalmente porque o homem removeu o cadáver do local do crime. Um inquérito foi aberto pela polícia.

Quem é a juíza?

A juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta dentro do carro do marido, no estacionamento de um prédio, em Belém (PA). O corpo tinha um ferimento por arma de fogo. 

A mulher era prima da vereadora de Campina Grande (PB), Ivonete Ludgério. Natural de Barra de Santana, na Paraíba, Mônica atuava na cidade de Martins, no Rio Grande do Norte, mas visitava Belém frequentemente, de acordo com familiares. A magistrada era casada com João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, também juiz, no Pará.

Em depoimento à polícia, o homem informou que encontrou a esposa dentro do carro, já morta, e que a arma usada pertencia a ele.

A vereadora Ivonete Ludgério lamentou o ocorrido em uma rede social. “Ainda sem acreditar! Minha comadre, prima e grande amiga se foi. Não te esquecerei jamais de ti”, escreveu.

Fonte: Metrópoles

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE