PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Papai Noel de Mercedes (PR) vai à óbito em colisão entre motos onde mais dois faleceram

Publicado em: 24/12/2021

Um servidor da Prefeitura de Mercedes morreu na noite de quarta-feira (22), durante uma ação de entrega de presentes, promovida pela Prefeitura.

O homem foi identificado como Márcio Rockenbach, de 46 anos e morreu após uma batida entre duas motos. Ele estava em uma das motocicletas, e tinha acabado de realizar a entrega de brinquedos, vestido de Papai Noel, em uma ação do município. Outras duas pessoas que se envolveram no acidente e estavam na outra moto também acabaram falecendo.

A Prefeitura de Mercedes emitiu uma nota nesta quinta-feira (23), decretando luto oficial de três dias pela morte do servidor. Confira a nota:

"O prefeito de Mercedes, Laerton Weber, decretou luto oficial de três dias a partir desta quinta-feira (23), em função do trágico falecimento do servidor Márcio Rockenbach, ocorrido na noite desta quarta-feira (22), em acidente automobilístico, aos 46 anos.

No serviço público municipal Márcio exercia o cargo de Assistente Administrativo há sete anos. 

Em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados à Mercedes, a Administração Municipal se solidariza e presta condolências os familiares e amigos."

Fonte: Tarobá News-Informações do Ponto da Notícia

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE