PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Pâmela Pantera é presa no ES acusada de tráfico de drogas

Publicado em: 22/07/2020

Modelo e garota de programa era procurada por crimes no Distrito Federal. Segundo a polícia, ela tirou a roupa quando recebeu voz de prisão

A atriz, modelo e garota de programa Flávia Tamayo, mais conhecida como "Pâmela Pantera", foi presa nesta terça-feira (21) em Vitória (ES). Ela é acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ex-capa da revista Playboy, Flávia estava em um hotel de luxo quando foi presa. Ela e suspeita de fazer parte de uma quadrilha que atua no Distrito Federal.

O delegado Rafael Corrêa disse que recebeu uma informação da polícia do Distrito Federal indicando que ela estaria em Vitória na praia de Camburi. "Colocamos equipes na rua e após termos a certeza de onde ela iria passar a noite, fizemos a abordagem quando ela chegava ao saguão do hotel com mandado de prisão", disse o delegado.

"Quando ela percebeu que ela iria para a delegacia ser presa ela pegou na barra do vestido, levantou até os seios e ficou nua", disse o delegado. Uma policial feminina ajudou a conter a reação de Flávia.

Fonte: Band News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE