PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Pai e filho morrem em acidente na BR-369 em Apucarana

Publicado em: 28/04/2020

Motorista que provocou acidente estava bêbado e fugiu do local.

Um acidente gravíssimo na tarde deste domingo (26) provocou a morte de um homem de 31 anos e seu filho de apenas 01 ano de idade na BR-369 em Apucarana, no Norte do Paraná, segundo informa a PRF.

O acidente aconteceu por volta de 12h40. Segundo a PRF, o carro onde estava a família foi atingido por outro automóvel, um BMW com placas de Primeiro de Maio, na Região Metropolitana de Londrina.

No BMW viajava o condutor, de 27 anos, e uma moça, de 23 anos, que sofreu escoriações leves. O motorista que provocou a batida fugiu do local.

Ele perdeu o controle do BMW e atingiu a lateral de um VW Gol, onde estavam pai e filho, além da mãe da criança, que sofreu ferimentos graves, e um bebê de apenas 18 dias, que também foi socorrido em estado crítico.

O pai chegou a ser socorrido ao Hospital da Providência, mas morreu logo depois de dar entrada na unidade. Já o bebê de 1 ano morreu no local do acidente.

A PRF disse que as crianças usavam equipamentos de segurança, conforme suas idades.

O motorista que fugiu após provocar o acidente foi identificado. Segundo a polícia, ele já foi detido em 2017 por embriaguez ao volante também na BR-369. Ele deve responder por omissão de socorro em inquérito na Polícia Civil.

A passageira que estava com ele no carro estava bêbada e disse que ambos haviam saído de uma festa. Ela também relatou que ele havia bebido.

Fonte: 24Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE