PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Operação policial no Flores do Campo em Londrina termina com um morto

Publicado em: 14/08/2019

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar terminou com um confronto e uma morte no final da manhã desta terça-feira (13) no residencial Flores do Campo (zona norte), em Londrina. 

De acordo com informações repassadas pela PM (Polícia Militar), a ação foi desencadeada após um assalto praticado em uma residência da cidade, de onde foram levados diversos pertences da família e também um revolver de propriedade de um dos moradores.

A equipe da PM que participou da ação relatou aos superiores que, quando entrou na casa dos suspeitos, dois deles se entregaram, um reagiu e acabou sendo ferido por arma de fogo. Mesmo tendo recebido atendimento médico, acabou perdendo a vida. Contra um dos suspeitos que se entregaram, existia um mandado de prisão em aberto.

Na residência, foram encontrados armas e objetos frutos de assaltos.

Segundo a PM, a Polícia Civil já trabalhava na investigação de crimes que estavam acontecendo em Londrina cujos envolvidos moravam no Flores do Campo.

De acordo com o capitão Ricardo Eguedis, da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), um inquérito foi aberto para avaliação da ação, e os policias que participaram da operação estão recebendo atendimento psicológico.

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE