PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE IBAITI RESULTA NA PRISÃO DE DOIS ASSALTANTES

Publicado em: 04/08/2020

Na manhã desta terça feira, uma equipe de policiais desta cidade realizou, em Apucarana/PR, uma operação, que culminou na prisão dos autores de um assalto a um posto de gasolina ocorrido no final de maio deste ano. Ao todo, foram cumpridos 4 (quatro) mandados de busca e apreensão e 2 (dois) mandados de prisão; há uma terceira ordem de prisão aberta, todavia o alvo não foi encontrado.

A operação foi resultado de 2 (dois) meses investigação iniciados a partir do conhecimento do crime; nela, apuraram-se as identidades dos executores e do mandante, apreendeu-se a arma utilizada no crime e parte do dinheiro furtado, bem como descobriu-se a ocorrência do crime de falsa comunicação de crime em Apucarana.

O crime

No dia 22 de maio do ano corrente, duas pessoas armadas invadiram um posto de gasolina situado na entrada da cidade e assaltaram uma quantia em dinheiro e o veículo do frentista. Após a execução, os assaltantes tomaram a direção da rodovia PR 435, e, fugindo de uma equipe policial, abandonaram tanto o carro roubado, quanto o que conduziam.

“O resultado exitoso foi fruto de uma investigação técnica, desenvolvida por policiais competentes e preparados, e da sintonia entre os órgãos de segurança pública que agem nessa cidade. Resultou na elucidação integral de um grave crime, prendendo seus autores”. concluiu o delegado.

Fonte: A Voz de Ibaiti - Carlos Zapata

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE