PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

NOVA LONDRINA: Gravíssimo acidente de trânsito foi registrado pela PRF

Publicado em: 02/10/2021

O acidente ocorreu na manhã de ontem (Sexta Feira 01/10), por volta das 08h40, no km 41,9 da BR 376, (próximo a ponte do rio Tigre) e envolveu 3 veículos em colisões múltiplas, sendo um carro de passeio, uma carreta e um bitrem.

Após as colisões os dois caminhões ficaram atravessados sobre a pista e a carga que transportavam derramada sobre o pavimento.

Informações iniciais levantadas pela equipe da PRF apontaram que um Bitrem carregado com soja, conduzido por um homem de 28 anos, seguia no sentido Paranavaí quando em local de faixa dupla contínua, tentou efetuar uma ultrapassagem em um veículo Toyota Etios, conduzido por uma mulher de 46 anos. Porém, no sentido contrário, uma carreta carregada com bebidas em garrafa se aproximava.

O condutor do Bitrem ao perceber que possivelmente não conseguiria efetuar a ultrapassagem, tentou retornar para a sua faixa, e com essa manobra, colidiu na traseira do veículo Etios.

Na sequência, este rodou sobre a pista sendo novamente atingido frontalmente pelo Bitrem, arremessando-o para o acostamento no sentido contrário da rodovia.

Desgovernado, o Bitrem acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente contra a carreta carregada com bebidas.

O condutor do Bitrem, um homem de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a condutora do Toyota Etios, uma mulher de 46 anos, sofreu lesões graves, o condutor da carreta, um homem de 36 anos, também sofreu ferimentos graves. Ambos foram encaminhados a hospitais de Maringá pelo helicóptero do SAMU, já o corpo do condutor em óbito foi encaminhado ao IML de Paranavaí.

A pista ficou totalmente interditada das 08h40 até às 18h15, para remoção dos produtos (soja e bebidas em garrafas de vidro).

A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e após o encaminhará à autoridade policial.

Fonte: N Com PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE