PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Mulher que teve quíntuplos no Paraná denuncia tentativa de golpes nas redes

Publicado em: 04/09/2019

Anieli Kurtel, de 24 anos, e Luís Fernando Araújo, de 33, tiveram seus quíntuplos (sim, quíntuplos) na noite de segunda-feira (2), no Hospital do Rocio, em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba).

Antes mesmo da chegada dos quíntuplos ao mundo, o casal se deparou com uma conta no Twitter e uma vaquinha, no site vakinha.com.br, de pessoas tentando se passar por Anieli. No Twitter, o perfil indicava que o casal seria de Recife - PE, e no site vakinha, seria do Rio de Janeiro. No perfil oficial dos quíntuplos no Instagram, o casal fez uma postagem no último domingo (1º) alertando seus seguidores sobre as tentativas de golpes. 

No post, Anieli fala sobre pessoas de má fé e oportunistas. "Só nós sabemos tudo o que passamos para chegar até aqui. As noites que passei sem dormir, as dores, os desconfortos, mas mesmo assim permaneci forte. Mas quando vejo isso me entristece ao saber que existem pessoas tentando 'lucrar' com uma coisa tão linda que é a vida e o dom de gerar cinco vidas", ressalta.

Após as denúncias, as duas páginas foram tiradas do ar. O casal é de Chopinzinho (460 km de Londrina), no Sudoeste do estado. Durante a gestação de Anieli, a família ficou em Campo Largo para que pudessem ter todo o acompanhamento médico necessário. Afinal, tratam-se de quíntuplos!

A conta oficial dos quíntuplos está no Instagram: @quintuplosdoparana. Além deste perfil, existe sim uma vaquinha criada pelo casal no site vakinha.com.br. O número dela é: 5657080 e o nome é "Ajuda aos Quintuplos do Paraná". Ela foi criada em maio deste ano para arrecadar fundos para os bebês. Segundo informações disponíveis na vaquinha do casal, além dos cinco bebês, Anieli tem um filho de 6 anos de seu primeiro relacionamento.

"Ficamos em choque na hora, mas ao mesmo tempo agradecemos a Deus pela bênção. Seria meu primeiro filho, pois minha esposa já tem um filho de 6 anos do seu primeiro relacionamento, que é como se fosse meu filho também. Viemos contar essa história, pois acredito que ninguém esteja preparado para ter cinco filhos de uma só vez. Então, com minha esposa desempregada, moramos em um apartamento pequeno, por isso, iremos precisar de toda ajuda possível", escreveram no site.


Até a noite desta terça-feira (3), o casal havia conseguido arrecadar pouco mais de R$ 25 mil.

Anieli engravidou dos quíntuplos de forma natural após suspeita de tumor no útero. 

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE