PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Motorista de aplicativo é amarrado em porta-malas durante roubo e salvo com a ajuda de colegas, diz Guarda Municipal

Publicado em: 09/03/2020

Um motorista de aplicativo foi sequestrado na noite de sexta-feira (6) durante um assalto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a equipe da Guarda de rondas municipais (ROMU), o motorista foi amordaçado, amarrado e colocado dentro do porta-malas do veículo. Ele foi salvo graças a um aplicativo que mantém ligado no veículo, ainda segundo a Guarda Municipal.

O aplicativo, segundo os guardas, gravou o momento da abordagem dos assaltantes. Os outros motoristas da plataforma ouviram e acionaram a polícia.

Depois de amarrar o motorista, um dos assaltantes passou em casa e pegou a companheira dele, que é uma adolescente de 17 anos, e uma criança de um ano.

Na sequência, o grupo circulou pela região metropolitana com o carro, com o motorista no porta-malas. No meio do caminho, a ROMU identificou a placa do carro e abordou os ladrões. O motorista foi resgatado e encaminhado para atendimento médico.

Um suspeito foi preso em flagrante pelo crime de roubo agravado, segundo a Polícia Civil. A mulher foi apreendida e encaminhada para delegacia do Adolescente. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Por meio de nota, a InDriver afirmou que lamenta o ocorrido e está à disposição das autoridades e do motorista para ajudar no que for possível.

Fonte: Por Adriana Justi e Emelin Leszczynski, G1 PR e RP

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE