PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Menina de 2 anos morre após tomar choque elétrico em tomada de casa

Publicado em: 17/07/2019

Segundo o Corpo de Bombeiros, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Uma menina de 2 anos morreu após tomar um choque elétrico na tomada de casa, no Residencial Eldorado, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, devido ao choque, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (14).

Segundo informações da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), a menina estava brincando pela casa, quando esbarrou em uma tomada que estava exposta. Ao perceber que a filha sofreu uma descarga elétrica, a mãe da menina pediu ajuda a um vizinho, que fez massagem cardíaca na criança e acionou o Corpo de Bombeiros

Por telefone, um médico da regulação deu as orientações aos pais da menina, até que as equipes dos bombeiros chegassem. Uma viatura de intervenção rápida foi enviada ao local. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros, mas a criança não respondeu aos procedimentos e morreu no local.

Uma equipe da DIH esteve no local para realizar a perícia. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Fonte: G1 GO

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE