PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MARINGÁ: Morre Juarez Arantes, homem tido como o mais rico da cidade, aos 81 anos

Publicado em: 22/06/2022

Morreu na noite desta terça-feira (21/06) o empresário maringaense Juarez Artur Arantes, aos 81 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Casa de Maringá após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) dentro do quarto de hotel onde morava há quase 30 anos.

O empresário teria ficado cerca de 8 horas sozinho dentro da sua suíte no Hotel Deville, no centro da cidade, após sofrer o AVC, até ser encontrado e levado ao hospital. Juarez será sepultado às 14 horas desta quarta-feira (22), no Cemitério Municipal.                                 

Chegou a ser dono de grande parte da Zona 10 de Maringá, conhecida antigamente como ‘região do Sanbra’. Dono de empresas e de fazendas de gado, Juarez era conhecido inclusive nacionalmente por práticas tidas como ‘polemicas e excêntricas’.

Mesmo com uma fortuna considerável, dirigia um Ford Del Rey ano 86 pela cidade. Morava no hotel há quase 30 anos e fumava consideravelmente, inclusive dentro de sua suíte. O hotel chegou a ter uma liminar concedida pela Justiça obrigando Juarez a sair de sua suíte, mas o hóspede recorreu e conseguiu reverter a decisão em 2ª instância.

Foi candidato a vice-prefeito de João Batista Beltrame, o Joba, na eleição de 2004, em Maringá, pelo Partido Verde, mas não foi eleito. Em 2015, entrou em uma disputa judicial contra os cinco filhos pelo controle de fazendas de gado no Tocantins.

 

Fonte: RicTV

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE