PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MARINGÁ: Enteado mata madrasta na frente da filha dela de 10 anos

Publicado em: 13/05/2022

Um homem de 24 anos foi preso acusado de matar a madrasta a facadas em Maringá. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (12) no Loteamento Madrid, segundo informou a Polícia Militar (PM).

O assassino tinha fugido, mas acabou sendo encontrado e preso horas depois. A vítima identificada como Neide Aparecido Ribeiro, de 45 anos, foi surpreendida pelo enteado que invadiu o imóvel e a atacou com a faca.

De acordo com a investigação, o rapaz arrombou o portão e a porta do imóvel, e usou uma faca de cozinha para consumir o homicídio, que pode ser qualificado ainda como feminicídio.

A filha da mulher, de 10 anos de idade, estava na residência no momento em que o crime aconteceu. A criança viu a mãe ser esfaqueada, e para não ser a próxima vítima, se escondeu embaixo de uma cama.

Os vizinhos escutaram os gritos de socorro de Neide e chamaram a PM. O Samu também foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta, e o criminoso deixado a cena.

O marido da vítima contou aos policiais que havia acabado de sair de casa para o trabalho, quando recebeu uma mensagem do filho assassino. Ele confessou que havia desferido várias facadas contra a madrasta, e ainda legou que Neide naquele momento ainda respirava, e que ele terminaria de matá-la.

“Vai pagar porque xingou minha mãe, ficou jogando roupa dentro de casa, tirando minha mãezinha idosa […]. Matei mesmo, matei com gosto, para acordar para a vida”, afirmou o criminoso no áudio. Na mensagem enviada ao pai, o suspeito ainda afirmou que a vítima teve “sorte” por ele não ter matado a menina

Fonte: Maringá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE