PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Mulher vai responder por vender produtos furtados no camelódromo

Publicado em: 04/07/2019

A Polícia Civil de Londrina indiciou por receptação qualificada nesta quarta-feira (3)

uma mulher de 59 anos suspeita de furtar produtos de uma farmácia de Arapongas e revender na sua própria loja, que funciona no camelódromo da rua Sergipe. Ela foi presa na última segunda (1º) pelo setor de inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar, mas acabou solta após audiência de custódia. A comerciante não quis falar nada sobre o caso ao delegado Algacir Antônio Ramos, responsável pelo inquérito, agora remetido para oferecimento ou não de denúncia do Ministério Público.

Polícia fecha loja que vendia produtos furtados no camelódromo 

De acordo com a PM, os cosméticos e outras mercadorias, como medidores de pressão, foram levados da drogaria no dia 29 de junho. Os criminosos foram filmados por câmeras de segurança e, segundo as imagens, entram por duas vezes em horários diferentes no estabelecimento. Um dos suspeitos foi identificado pela Polícia Militar de Arapongas, que repassou a informação de que a mãe dele era dona de uma loja no camelódromo. O grupo tentou furtar um supermercado do município no mesmo dia, mas não conseguiu levar os objetos. 

Além disso, a corporação apreendeu um pacote com atestados assinados por um médico. A polícia acredita que a mulher integre uma quadrilha especializada em furtos. Os participantes também teriam sido filmados levando objetos de outro comércio em Rolândia no dia 28 de fevereiro. A organização criminosa será investigada pelo setor de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (SDP) e do 1º Distrito.

Mesmo solta, a Justiça determinou que a suspeita use tornozeleira eletrônica. Ela ainda não tem advogado constituído no processo.

Grupo Folha

Fonte: GrupoFolha

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE