PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Mulher se vinga de marido farrista, quebrando carro do amigo que estava junto

Publicado em: 04/06/2022

Uma mulher perdeu a cabeça ao flagrar o marido em uma boate e detonou o carro do amigo que o acompanhava na casa noturna. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (04) na Zona Norte de Londrina.

O automóvel VW Gol estava abandonado nas redondezas do Lago Cabrinha, no Cincão, e chamou a atenção pelo estado em que se encontrava, além de marcas no para-brisas que pareciam ser disparos de arma de fogo, e manchas de sangue pela lataria.

A polícia foi chamada ao local com a informação de que além da situação suspeita, havia um homem deitado no banco de trás do carro.

 
destacada 57
Foto: Divulgação / PM

No local, porém, o proprietário do veículo contou que deitou no carro para aguardar a chegada do guincho, e esclareceu que os danos haviam sido causados pela mulher do amigo, que com uma chave de rodas golpeou a lataria e os vidros do automóvel, e ainda acabou se cortando, o que explica as manchas de sangue.

Um boletim de ocorrências foi confeccionado e o carro foi guinchado do local. O homem declarou que irá procurar o amigo para resolver o conserto do veículo.

Fonte: 24 Horas Londrina

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE