PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Mulher de 31 anos morre em UPA exclusiva para atendimento de dengue

Publicado em: 17/04/2024

A vítima afirmou sentir fortes dores e dificuldade para respirar nesta segunda (15/04), procurando atendimento no mesmo dia, sendo medicada e liberada

A vítima, uma mulher de 31 anos, diagnosticada com dengue, morreu na manhã do dia seguinte, na terça-feira (16/04), dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim Sabará, em Londrina. A unidade fazia atendimento exclusivo a pacientes com dengue.

Lucimara Alves Garcia recebeu o diagnóstico na semana anterior. Amigos e familiares relataram que a vítima frequentava a academia e mantinha uma vida com hábitos saudáveis. Possuía uma vasta lista de conquista de medalhas e atualmente trabalhava como atendente de uma autoescola.

A cunhada da vítima informou que Lucimara disse sentir fortes dores e dificuldade para respirar na segunda-feira (15), procurando por atendimento neste mesmo dia, onde foi medicada e liberada pelo médico de plantão.

O esposo de Lucimara, também diagnosticado com dengue, acompanhou os últimos momentos de vida da companheira, que acabou sofrendo um infarto dentro da unidade. Segundo o homem, os médicos realizaram manobras de reanimação, mas não obtiveram sucesso.

A Secretaria de Saúde de Londrina se pronunciou, dizendo que vai aguardar o envio do prontuário para investigação. A nota ainda informa que, assim que a paciente chegou na unidade de saúde, por volta das 7 horas, ela já estava em parada cardiorrespiratória.

Lucimara deixa marido e não tinha filhos. O sepultamento aconteceu nesta terça-feira (16), no Cemitério Parque das Oliveiras, em Londrina.

Fonte: TNonLine

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE