PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Jovem é assassinada pelo ex-namorado na Zona Norte

Publicado em: 25/10/2019

A jovem Ingrid Fernanda Costa Ferreira, de 17 anos, foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (25) pelo ex-namorado. O crime aconteceu por volta de 0h30 no residencial Flores do Campo, na Zona Norte de Londrina.

Segundo a Polícia Militar (PM) a garota dormia no momento do crime. O padrasto da vítima contou que o ex-namorado de Ingrid não aceitava a separação e invadiu a casa da família para cometer o assassinato. “Ele arrombou a porta para entrar. Eu tentei impedir nas mão consegui; Ele estava armado e fez ameaças a todos“, contou.

Depois de entrar na casa, o rapaz identificado como Renan se dirigiu ao quarto onde estava Ingrid e efetuou os disparos. A família da jovem disse que o namorado costumava agredi-la e que ela tinha medo dele. O Siate e Samu foram acionados para prestar socorro a garota, mas, baleada no rosto, Ingrid morreu antes da chegada dos socorristas e nada pode ser feito.

O assassino é conhecido também pelo vulgo ‘gordinho da Vila Brasil’. Depois do crime ele fugiu e está sendo procurado pela polícia. A investigação já colhe detalhes para identificar o paradeiro do criminoso.

Além do padrasto da jovem, também estavam na casa a mãe de Ingrid. A adolescente era a filha única dela.

O corpo de Ingrid foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Fonte: 24 Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE