PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Homem foragido morre em confronto com a polícia

Publicado em: 05/05/2022

Um confronto com policiais militares do Choque terminou com um homem suspeito de tráfico de drogas morto na madrugada desta quarta-feira (04) na rua Emílio Striquer no Jardim Cristal, na zona sul de Londrina.

A situação aconteceu por volta da 1h da manhã. Segundo a Polícia Militar (PM) a viatura foi até o local depois de receber denúncias da existência de uma boca de fumo naquele endereço.

Quando os policiais chegaram, se depararam com o homem em atitude suspeita.

No momento em que ele seria abordado, o suspeito fugiu para dentro de uma casa, e confrontou os policiais com um revólver. No revide, o homem acabou sendo baleado, e morreu no local.

O Siate foi acionado para prestar socorro mas nada pode ser feito. O homem que morreu estava sem documento de identificação, portanto o nome dele ainda não foi informado. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para reconhecimento.

Um revólver calibre 38 usado pelo criminoso foi apreendido pelos policiais. Além disso, os agentes também encontraram 575 gramas de maconha, 33 pedras de crack e 14 porções fracionadas de cocaína.



Fonte: 24 Londrina News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE